Ex-BBB 22, Bárbara Heck usou as redes para comentar uma dinâmica na estreia do BBB 24, nova edição do reality show da Globo
A ex-BBB Bárbara Heck usou as redes sociais na noite de segunda-feira, 8, para comentar o primeiro dia de Big Brother Brasil 24, da Globo. Durante suas observações sobre os participantes da nova edição, a loira criticou a exclusão de 'pessoas padrões' do elenco.
Tudo começou quando os brothers do BBB 24 participavam da dinâmica do Puxadinho, na qual precisaram se dividir em três grupos e escolher seis novos candidatos para completar a temporada. Bárbara, por sua vez, fez questão de deixar sua opinião sobre as escolhas da noite.
"O ódio que o povo tem das padrão, gente, credo", disparou ela em seu perfil no X, antigo Twitter. A fala, no entanto, não foi muito bem vista pelos internautas, que passaram a criticar o posicionamento da ex-BBB 22.
"Coitadinha, ela sofre tanto por ser loira branca e genérica né? Como é rejeitada pobrezinha", declarou uma seguidora. "A pessoa não faz nada na própria edição e não gostou porque o povo não escolheu as plantas que nem ela, por favor, viu", disparou outra.
Após a repercussão, Bárbara Heck deletou os comentários publicados e usou a mesma plataforma para se defender. "Eu tinha até esquecido a quantidade de gente burra nessa rede, put* que pariu", concluiu a loira.
Barbara Heck sobre as piadas com as loiras eliminadas do #bbb24:
— POPTime (@siteptbr) January 9, 2024
“o ódio q o povo tem das padrão gente credo”. pic.twitter.com/vPUlwpGBg5
Na noite de estreia do BBB 24, a dinâmica da prova de resistência para definir o líder da semana dividiu opiniões entre os internautas, que passaram a apontar como injusta a escolha da produção. Isso porque Vinicius Rodrigues, que entrou no reality show no time Camarote, é atleta paralímpico. Ele teve a perna amputada após sofrer um acidente de moto aos 19 anos de idade.
Ao longo da prova, que exigia em determinada situação que os brothers se jogassem em uma piscina de bolinhas, a perna mecânica do famoso acabou desencaixando. A situação acabou atrapalhando o atleta durante a atividade.
Nas redes sociais, os telespectadores do BBB 24 não deixaram o incidente passar batido. "Que crueldade colocar um PCD na casa sem dar o mínimo de acessibilidade isso aqui foi muito injusto", declarou uma usuária do site X, antigo twitter. "Claramente uma prova que não foi pensada para ser acessível. Vacilo", lamentou outra.