Jennifer Lawrence afirma que nunca mais deixará que alguém fale que ela precisa fazer uma dieta
A atriz Jennifer Lawrence é a mais recente vencedora do Oscar de Melhor Atriz e tem todos os holofotes voltados para si no cinema mundial. Mas nem sempre foi assim. Ela conta que no início de sua carreira chegou a ser chamada de gorda e teriam mandado que ela fizesse dieta para conseguir novos trabalhos. A jovem afirma que ficou muito chateada com o comentário e que nunca mais deixará que isso aconteça em sua vida.
+Figurino excêntrico de 'Jogos Vorazes' inspira coleção de roupas
“Eu era jovem. Esse é exatamente o tipo de coisa que as atrizes têm que passar. Alguém me disse que eu estava gorda, que eu ia ser demitida se não perdesse uma certa quantidade de peso. Eles trouxeram fotos de mim em que eu estava praticamente nua, e disseram para eu usar aquelas imagens como motivação para a minha dieta. Eles acharam que do jeito que a minha carreira estava, isso não iria me machucar. De qualquer forma, depois que ganhei um Oscar, eu estaria acima de tudo. Me perguntaram: ‘Você ainda se importa com isso?’, e eu disse: ‘Sim, eu era uma garotinha. Fiquei magoada’. Não importa o que você receba de elogios, eu sei que nunca vai acontecer de novo”, declarou para a revista Harper’s Bazaar britânica.
+Veja Jennifer Lawrence nas novas cenas de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'
Apesar de não sofrer mais com relação a sua forma física, Jennifer revela que os críticos encontraram outra coisa para implicar em sua carreira. Ela diz que agora estão ficando incomodados com o jeito que ela fala. “As pessoas dizem que os outros se levantam e tomam conta do palco, enquanto eu pareço uma idiota com gagueira. E eu disse: ‘Eu não estou fazendo isso de propósito, estou desconfortável. Faço piadas estranhas e fico com gagueira”, declarou.
+Jennifer Lawrence reata o namoro com Nicholas Hoult
A atriz ainda relembrou o momento em que tropeçou no palco do Oscar 2012 ao subir para receber o seu troféu. Ela disse que esqueceu de agradecer ao diretor David O. Russell e ao produtor Harvey Weinstein. “Foi realmente um momento que eu queria que fosse especial. Não era o momento em que eu queria parecer uma menina diferente. Queria ser graciosa”.