Viih Tube se declara para sua filha, Lua Di Felice, e admite que sofre por antecipação com o crescimento da pequena; saiba mais!
A influenciadora digital Viih Tube sempre mostra o seu lado mãe coruja nas redes sociais. Porém, nesta quarta-feira, 5, a ex-BBB admitiu que sofre por antecipação com o crescimento de sua filha, Lua Di Felice, de 1 ano, fruto de seu casamento com Eliezer.
Em seu perfil oficial do Instagram, a empresária publicou uma sequência de fotos com sua herdeira e adicionou uma declaração para Lua. Na legenda, ela refletiu sobre o crescimento da bebê e disse que às vezes não sabe lidar muito bem com isso.
"Eu te amo tanto que chega a doer! Às vezes me pego sofrendo sozinha pensando que você não vai lembrar de todos esses momentos que vivemos diariamente juntas porque ainda é muito novinha e é raro termos memória de 1 ano, mas também sei que seu coração vai recordar", iniciou.
E continuou: "Às vezes me pego sofrendo sozinha pensando em você falando 'mãe vou morar sozinha' sendo que você ainda é um bebê. Às vezes me pego sofrendo sozinha pensando em você levando a primeira dor de coração partido de um amor e eu sabendo exatamente como é e querendo tirar qualquer dor de você".
Ao finalizar, Viih contou que tenta lidar com isso profissionalmente e disse que tenta não lidar com esse sofrimento por antecipação. "Cada besteira que uma mãe pensa, você ainda só tem 1 ano, socorro que bom que faço terapia kkkkkk", brincou a influenciadora.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Viih Tube e Eliezer estão esperando por seu segundo filho, Ravi. O anúncio foi feito ao vivo no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, no fim de abril.
Viih Tube usou as redes sociais nesta semana para revelar aos seguidores que já tem uma previsão para voltar a trabalhar. A ex-BBB, a mãe de Lua, falou que planeja retomar sua rotina de trabalho durante a gestação de Ravi em maio. Ela teve descolamento de placenta e sangramento após virose e, por ordens médicas, está de repouso.
A influenciadora digital falou aos seus seguidores que planeja seguir com seu canal no YouTube quando seus médicos permitirem.“Assim que eu for liberada, vou voltar a gravar”, disse.
Em sequência de Stories para sua rede social, ela contou aos seus seguidores que e adiantou que, em breve, poderá seguir com seus projetos. “Ainda estou de repouso, mas assim que eu for liberada, vou voltar a gravar a segunda temporada do Desabafos da Mamãe Tube. Para quem não sabe, é um programa no meu canal do YouTube para falar com mães”, disse.
“A primeira temporada foi com mães que sigo no Instagram, leio livro, acompanho e gosto das recomendações, como escritoras e psicólogas. Tivemos várias convidadas legais. Todas são incríveis. Mas na segunda temporada será com mães que me seguem: vocês, as mães com histórias legais e reais que viveram na maternidade para representar outras mães”, explicou.