Whindersson Nunes se revolta com fala do Presidente da República sobre o alto número de mortes durante a pandemia
Nos últimos tempos, muitos famosos têm utilizado suas redes sociais para a realização de críticas pertinentes ao cenário político atual.
Na última terça-feira, 2, Whindersson Nunes expressou sua revolta em relação a uma fala polêmica do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, a respeito do alto número de mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus.
''Então morre satanás'', escreveu o humorista em sua conta do Twitter ao responder à afirmação de Bolsonaro, que disse: ''A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo".
Apesar de ter recebido apoio de boa parte de seus seguidores, Whindersson teve de responder à algumas críticas feitas sobre seu posicionamento.
''É cara... triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você! Leia a letra que você compôs... pode ser útil neste momento'', disparou um fã. ''Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes rapaz essa conta tua aí tá fraca'', respondeu o comediante, deixando claro que seu posicionamento é baseado em prioridades válidas.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!