Em entrevista à CARAS Brasil, Ticiane Pinheiro celebra retorno às passarelas após 27 anos e define momento emocionante como volta às origens
Ticiane Pinheiro (47) não esconde a emoção com o retorno às passarelas após 27 anos. Além da empolgação da apresentadora, que estreou na 57ª edição do SPFW, suas filhas, Rafaella Justus (14) e Manuella (4), também celebraram a novidade.
"A Rafa, quando soube, achou super legal e ficou muito feliz por mim. A Manu falou: 'Eu quero desfilar também'", conta Ticiane Pinheiro, à CARAS Brasil. Ela explica que decidiu não levar a caçula para o desfile por não saber se poderia. "Não sabia como eu iria me sair, se eu iria ficar muito nervosa."
A estreia da apresentadora no SPFW aconteceu na última quinta-feira, 10, em um desfile para a marca Lino Villaventura. Nomes como Isabella Fiorentino, Pedro Scooby, Thiago Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes também estiveram na passarela.
Leia também: Ticiane Pinheiro elogia atitude de Fabiana Justus em expor luta contra o câncer: 'Ajudando muitas pessoas'
Ela diz que, além da sensação da nostalgia de sua época de modelo, também pôde realizar o sonho de desfilar na semana de moda de São Paulo. Ticiane acrescenta que, no início de sua carreira, entendia que quem conseguia desfilar no evento era considerado um top model.
"É o maior desfile que temos no Brasil", completa a apresentadora. "Foi muito emocionante neste sentido, quando se escolhe uma profissão, queremos chegar ao topo. E desfilar no SPFW para uma modelo é o topo."
A apresentadora também diz que já havia passado por outras passarelas, porém na posição de celebridade. Agora, o sentimento foi completamente diferente. "No caso da Fashion Week é a apresentadora voltando às origens de modelo, estava ali voltando a ser quem eu era no início da carreira, das conquistas e dos sonhos. Nunca imaginei e não tinha essa pretensão, foi uma surpresa maravilhosa."
Ver essa foto no Instagram