Thammy Miranda diz que faz tratamento para mudança de sexo há quatro meses e que irá retirar útero e ovário
Thammy Miranda (32) revelou que está em tratamento para mudança de sexo durante uma entrevista ao programa De Cara, da rádio OI FM, que é apresentado por Dedé Galvão, Antonia Fontenelle e Leo Dias.
Thammy disse que começou a tomar hormônios masculinos há quatro meses e faz o tratamento com acompanhamento médico. “Quando você começa a fazer o tratamento, começa a reduzir gordura, seu queixo muda, o maxilar, as costas ficam mais largas... A minha vontade não é fazer a mudança de sexo genital, não vou ter pênis. Vou tirar o útero, o ovário, as mamas, mas a vagina continua”, afirmou. "Quero andar muito sem camisa por aí", disse.
Apesar do tratamento, ela não pretende mudar o nome. "A imagem é tudo o que mais quero e que venho buscando. Tudo o que eu queria era ter nascido como vou ficar. Tenho certeza absoluta que é o quero para a vida. Vou ser feliz pela minha escolha”, falou ela, que namorada Andressa Ferreira, assistente de palco do Legendários da Record.
"Hoje tenho mais testosterona no corpo, não menstruo há dois anos. A libido aumenta um milhão, faço muito mais sexo hoje em dia, mas você tem que respeitar sua parceira", contou Thammy, que se assumiu homossexual em 2006.
Thammy também falou sobre o relacionamento com a mãe, Gretchen, e contou como foi a reação dela ao descobrir que tinha uma filha gay. "Ela pegou meu telefone e viu uma mensagem da minha primeira mulher que é de Recife. Depois disso, minha mãe me levou para igreja universal para me exorcizar na Ilha de Itamaracá [Pernambuco]. Fiquei lá no meio, o pastor me chocalhando. Ele falava, 'sai, demônio'!", disse.