Virgínia Fonseca e vizinha evangélica brigam em condomínio; até marido da influenciadora foi envolvido
A influenciadora Virgínia Fonseca enfrentou uma desavença com uma vizinha no condomínio no qual mora ao lado do marido, o cantor Zé Felipe. É que ela foi vítima de uma reclamação contundente de uma outra moradora que é evangélica.
Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, ela estava usando uma das quadras do local para treinar beach tennis. Só que ela aproveitou o treino para dar uma ajudinha na divulgação da nova música do marido.
"Ela levou o som [para a quadra] e colocou a música nova pra tocar e gravar alguns stories. Só que uma vizinha na quadra do lado acabou se incomodando, falando que o volume estava alto. Teve uma leve discussão, a moça reclamou com outros vizinhos e disse que é evangélica e que se fosse ela colocando o hino pra tocar na maior altura a Virgínia ia reclamar", disse o jornalista.
A influenciadora teria ficado chateada e agora estaria treinando bem longe de lá. "Foi um clima ruim, ela saiu chateada e me contaram que para evitar um climão, ela começou a ir treinar em outro lugar e que ela não tá mais frequentando a quadra do condomínio", contou ele.
Virgínia Fonseca mora em uma mansão localizada em um condomínio fechado em Goiânia, capital de Goiás. Recentemente, a artista revelou que está de mudança para outra mansão cuja obra tem previsão de conclusão no Natal de 2023.
Ver essa foto no Instagram
Além das dancinhas de Virginia Fonseca, outros momentos dela no Altas Horas foram comentados. Comparações foram feitas quando ela falou sobre usar a internet para faturar e o ex-BB B Gil do Vigor disse sobre criar um canal no YouTube para ajudar estudantes.
A atriz Sheron Menezzes também deu o que falar ao sem querer "alfinetar" o casal e a nova geração de dancinhas no TikTok. A protagonista de Vai Na Fé deixou escapar uma comparação com o É o Tchan.