CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Vida pessoal

Samuel de Assis fala de sua intimidade: ‘Sou livre’

O ator Samuel de Assis falou abertamente sobre sua sexualidade e a vida íntima: ‘Respeito meus desejos'

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 11/06/2024, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel de Assis - Foto: Globo / Léo Rosário
Samuel de Assis - Foto: Globo / Léo Rosário

O ator Samuel de Assis abriu o jogo sobre sua intimidade em uma entrevista no canal de YouTube de Giovanna Ewbank. No programa Surubão, ele contou sobre como se identifica. “Sou livre sexualmente, porque respeito meus desejos, consigo viver meu tesão. Sou sexual desde sempre”, disse ele.

Então, ele contou que não acredita em relacionamento monogâmico. “Todos os meus relacionamentos foram assim: ‘Nós namoramos, temos tesão no Thiago? Vamos juntos!’. Para mim, não é tão aberto, porque estamos fazendo juntos”, afirmou.

Logo depois, o artista ainda comentou que não gosta de falar de sua sexualidade por causa da fama. “Se você me adora, gosta do meu trabalho, o que vai mudar sua vida saber quem estou comendo? Às vezes a pessoa sabe [a orientação sexual], mas está em milhões de outros processos, tem uma vida inteira que ninguém sabe por trás daquela pessoa ali, que tem milhões de outras lutas, que essa não é a mais importante agora”, comentou.

Samuel de Assis fez terapia para se achar bonito:

Em entrevista à revista CARAS, Samuel de Assis abriu o coração e falou um pouco sobre sua intimidade. Em meio ao sucesso da antiga trama das sete na TV Globo, o artista refletiu sobre as dificuldades enfrentadas por muitos homens negros no Brasil. Inclusive, o ator contou que chegou a fazer terapia para se achar bonito.

Eu era um preto que vinha do Nordeste. Culturalmente eu fui educado para não me achar bonito mesmo. Então, foi toda uma construção. Haja terapia para a gente aprender a se olhar e se achar uma pessoa bonita", disse Samuel, que falou o título na emissora global: "O galã de hoje em dia não é aquele viril, branco e que não chora", ele celebrou.