Rapper Woozy The Goat é detido após chegar ensanguentado em hospital psiquiátrico nos EUA
O rapper Davionne McRoberts (25), mais conhecido como Woozy The Goat, foi detido na última quarta-feira, 22, após ser considerado suspeito de assassinar seus próprios avós, Kathy (58) e Donald McRoberts (71), nos Estados Unidos da América.
Na última noite de terça-feira, 21, o casal de idosos foi encontrado morto em sua casa, na cidade de Troy, no Missouri, nos Estados Unidos da América, depois de um familiar pedir para que a polícia local checasse se os dois estavam bem, visto que não conseguia falar com eles pelo telefone e não tinha carro para fazer uma visita ao casal.
Depois de que os corpos dos dois foram encontrados, o rapper foi listado como suspeito, e as buscas pelo cantor começaram a ser feitas na região com a ajuda de drones, com a foto de Davionne divulgada na televisão e redes sociais. Horas mais tarde, ele apareceu completamente ensanguentado em um hospital psiquiátrico, buscando intervenção voluntária. Com a polícia comunicada, Woozy segue sob custódia. A polícia aponta para um surto mental.
A sickening story out of St. Louis as a local man -- who goes by the rap name Woozy The Goat -- has been accused of killing his own grandparents. https://t.co/71lKIUu212
— TMZ (@TMZ) March 23, 2023
Enquanto isso, na Casa do Reencontro, Tina confrontou Cristian em relação às atitudes que o brother tinha quando ainda estava no jogo. "Tem um vídeo de vocês no quarto olhando o corpo das mulheres, que é do meu quarto, isso foi uma coisa, assim, completamente ofensiva. Mas teve uma situação bem particular, que repercutiu muito lá fora e me machucou muito. Foi quando vocês deram risada, durante a festa, quando a Key diz: 'Alguém quer beijar' e vocês, tipo, 'a Tina, não sei o que'”, relembrou a sister.