Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, teria atacado a religião da família de André Luiz Frambach
Os desentendimentos entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ganharam um novo capítulo após uma conversa entre a atriz e sua mãe ser divulgada. Em um trecho, exposto pelo UOL, Silvana ofende a religião da família de André Luiz Frambach, noivo da artista.
O artista é filho de Paulo Henrique Frambach e Giselle Pfaltzgraff, diretora de casting. Os sogros de Larissa Manoela são bastante discretos quanto à vida pessoal, e possuem menos de 5.000 seguidores em seus perfis do Instagram.
O pai de André Luiz tem pouco mais de 4.000 seguidores e já compartilhou mais de 800 publicações em seu perfil. Na rede social, ele compartilha frases e reflexões, sempre acompanhadas da #bomdiacompaulinho.
Leia também:Além de Larissa Manoela, veja outros cinco famosos que também romperam com os pais
Já a sogra de Larissa Manoela tem mais de 3.600 seguidores, e cerca de 380 publicações. Apesar de também compartilhar reflexões e frases, a mãe do artista também publica fotos de momentos ao lado da família e dos animais de estimação.
Os dois também são pais de Camille Frambach, cunhada de Larissa Manoela. Fotógrafa, cineasta, diretora e assistente de direção, a irmã de André Luiz acumula mais de 19 mil seguidores em seu perfil em que compartilha seus trabalhos e momentos em família.
Antes de ter a conversa exposta, Silvana concedeu uma entrevista à jornalista Chris Flores, que foi exibida no último domingo, 20, no SBT. Bastante emocionada, a mãe de Larissa Manoela afirmou que não conhece mais a filha.
"Não é a Larissa, não é essa a educação que a gente deu, não é isso que ela viveu. Não é ela. Eu acho que todo o amor, todo o carinho, tudo o que nós fizemos pra ela, tá dentro dela. É chocante, triste, desesperador você ouvir da pessoa que você gerou, que você pariu, que você educou, acompanhou… da maneira com que tudo está acontecendo."
Ver essa foto no Instagram