Irmão de MC Cabelinho e tio de Tatá Werneck assumiram relacionamento e passaram a deixar os internautas curiosos
Apesar de não serem tão conhecidos, Marcus Vinícius e Yan Brito viraram destaques nas redes sociais nesta terça-feira, 24, com o anúncio do namoro. Os dois são parentes de duas celebridades brasileiras e deram o que falar: Marcus é irmão de MC Cabelinho e Yan, tio de Tatá Werneck.
O assunto veio à tona após Marcus compartilhar uma publicação em seu Instagram falando sobre fazer parte da comunidade LGBTQIAP+. Na ocasião, ele disse que estava olhando para sua criança interior para falar sobre o assunto.
"De alguma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei para a minha criança interior e percebi que ela estava ferida. Eu tenho orgulho de quem estou me tornando. E agora, cá estou eu, pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida", escreveu ele, que ainda compartilhou um registro apaixonado.
Com pouco mais de 17 mil seguidores no Instagram, Yan é chefe de cozinha e também usa sua rede social para compartilhar parte do seu lifestyle gastronomico e cheio de cliques incríveis do Rio de Janeiro.
Yan também é conhecido por ser tio da atriz Tatá Werneck, a Anely da novela Terra e Paixão, da TV Globo. Filho da fotografa Glayse Brito, ele também já fez algumas participações em produções da Globo. Uma delas foi quando ele ainda era bebê: el e foi o filho de Gloria Pires na novela Anjo mau, em 1997.
O parentesco de Yan com Tatá foi revelado pela própria artista, em 2020. Na época, a esposa de Rafa Vitti fez uma postagem contando que o jovem era filho do segundo casamento de seu avô. Depois disso, ele passou a ser apelidado de "tio gato de Tatá Werneck". "Acreditem se quiser, ele é meu tio”, escreveu ela.
Leia também: Internautas apontam indireta para Bella Campos em nova música de MC Cabelinho
Em entrevista à Glamour, o garoto comentou que ainda se interessa pelo meio das artes e relembrou um pouco o contato que teve na infância. "Me identifico com o lado artístico em geral. Quando pequeno, fiz alguns trabalhos na televisão como ator mirim. Mas nada demais. Estive na novela Anjo Mau como o bebê, filho da Glória Pires, e algumas participações em programas do Renato Aragão", disse.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram