Realizado no Copacabana Palace, festa de encerramento da turnê de Madonna contou com vários famosos em clima de sigilo e muito luxo
Publicado em 05/05/2024, às 19h08 - Atualizado em 07/05/2024, às 12h19
O encerramento da Celebration Tour na madrugada deste domingo, 5, contou com uma festinha privada super especial para Madonna, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento foi organizado pelo apresentador Luciano Huck, que selecionou a dedo os convidados para o 'after secreto'.
Pensado nos mínimos detalhes para receber parte da equipe de Madonna e diversos famosos brasileiros, a festa tinha como lotação máxima 150 pessoas. Com muito luxo, tudo aconteceu em um dos salões privativos do hotel, que foi reservado com antecedência e muito cuidado.
Entre os nomes que passaram pela festa estavam Angélica, Sabrina Sato e Marina Sena. Além disso, quem também esteve presente para comemorar o sucesso da rainha do pop foram Anitta e Pabllo Vittar, que tiveram participação mais do que especiais durante o show da norte-americana.
Fugindo um pouco das normas do evento, Sabrina Sato chegou a compartilhar alguns cliques da festa, que acabou se tornando também uma celebração do aniversário de seu namorado, Nicolas Prattes, que completou 27 anos na data e meio à festa da loira.
Leia também: Madonna reforça ativismo e carinho por publico brasileiro com homenagens em show
Vale destacar que o after foi comandado pelos Djs Diplo e Thiago Mansur, que chegou a revelar detalhes exclusivos da festa em seu perfil do Instagram. Segundo o marido de Gabriela Prioli, ele ficou impressionado com a energia de Madonna, que foi a última a sair do espaço.
"Eu tô acostumado a tocar em grandes festivais, para grandes públicos, mas a experiência de ontem, Madonna na pista com toda sua equipe, seus bailarinos e seus amigos, umas 200 pessoas mais ou menos, foi surreal. Celular no bolso a noite toda, e os bons momentos guardados na memória", disse ele, que ainda completou comemorando a vitalidade da diva: "E o mais impressionante, Madonna foi embora depois do anfitrião, foi uma das últimas a sair da festa".