Jonathan foi acusado de não pagar pensão à filha com Letícia e o sogro fez ameaças
A polêmica envolvendo o nome da família Pôncio e a atriz Letícia Almeida parece não ter fim.
Na última terça-feira, o patriarca da família, sogro de Jonathan Couto, comprou uma briga com um forte jornal carioca.
O veículo afirmou que o marido de Sarah Pôncio não realizou os depósitos referentes à pensão de Maria Madalena, fruto de sua traição com Letícia Almeida, nos últimos meses.
O valor seria, segundo o portal, de R$1.900,00 mensais. De prontidão, assim que a nota foi ao ar, Pastor Marcio usou as suas redes sociais para defender o lado de sua família.
"Esse mundo está perdido. Será que uma empresa como essa não fiscaliza seus profissionais afim de evitarem esse vexame jornalístico? Jonathan deposida mensalmente pensão paa a filha desde 2018 rigorosamente em dia, mesmo não sendo ainda o pai registral, decisão que saiu a pouco. Essa notícia descabida e criminosa expõe não somente a pessoa do Jonathan como até mesmo a justiça, quando diz que uma decisão judicial não é cumprida e fica por isso mesmo. Isso é imoral, desleal e irresponsável. Lembrando, que quem não paga pensão vai preso", escreveu o empresário.
A POLÊMICA SE REPETE
Essa não é a primeira vez que a pensão da bebê vira assunto na web. Pelas redes sociais, Letícia já havia deixado claro que não recebe nenhuma ajuda financeira do pai de sua filha, e quem mantém as duas é o pai da atriz.
Durante a noite do último dia 25, Letícia resolveu responder alguns comentários de seus seguidores. Um deles, sobre o pagamento da pensão para a filha, Madalena, fruto de uma relação extraconjugal com Jonathan Couto, seu concunhado na época.
Letícia namorava Saulo Poncio, irmão de Sarah Poncio, esposa de Jonathan Couto, na época da gestação.
Durante o início da mesma tarde, Jonathan também abriu seu Instagram para perguntas e garantiu que paga, sim, a pensão da filha.
"Pensão dá cadeia. A minha está em dia", escreveu o moreno.
ENTENDA A HISTÓRIA
Letícia Almeida deu à luz Madalena no início do ano passado enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Pôncio, filho do pastor Marcio e irmão de Sarah Pôncio. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha na rede social do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.
Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.
A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.
Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido deSarah Pôncio, irmã de Saulo.
“Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.