Mãe de Larissa Manoela tem sido detonada por postura preconceituosa com André Luiz Frambach e sua família
O caso envolvendo Larissa Manoela (22) e o rompimento com seus pais, Silvana e Gilberto, acaba de ganhar um novo capítulo. Desta vez, a mãe da atriz tem sido acusada de intolerância religiosa após ser divulgado uma mensagem a qual ela aparece sendo preconceituosa.
Em publicação realizada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, foi exposto um novo conteúdo a respeito da forma como Silvana lidava com Larissa. Na ocasião, a empresária aparece revoltada após receber uma mensagem de Natal da filha. Em resposta, ela xinga a atriz e ataca André Luiz Frambach e sua família.
"Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", dispara Silvana, que logo em seguida revela o motivo de não aceitar o relacionamento da filha com o ator.
"Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", escreveu ela, terminando a mensagens aos risos.
Nas redes sociais, Silvana tem sido criticada por sua postura, a qual muitas pessoas apontam intolerância religiosa. "Preconceito religioso acrescentado com sucesso à lista de erros dessa mulher", disparou uma. "Alguém diz para essa senhora que intolerância religiosa é crime e que a máscara do sepulcro caiado que ela é, caiu?!?", disse outro.
A expressão "intolerância religiosa" é utilizada para descrever um conjunto de ideologias e atitudes ofensivas às crenças, rituais e práticas religiosas de uma determinada pessoa ou grupo. Ela também diz respeito a ataques de indivíduos que apresentam falta de vontade em reconhecer e respeitar a religião de terceiros.
Leia também: Como Chris Flores descobriu mentira da Grávida de Taubaté? Relembre a história
Dentre as atitudes que envolvem a intolerância religiosa está a perseguição, prisão ilegal, espancamento, tortura, bulying e incitação ao ódio.
Aqui no Brasil, a intolerância religiosa é considerada. Conforme o artigo 208 do Código Penal Brasileiro, configura crime de injúria qualificada utilizar termos pejorativos para ofender qualquer pessoa em razão de sua religião. Atitudes do tipo podem levar a uma pena de reclusão de dois a quatro anos e multa.
Aparentemente a mãe da Larissa Manoela além de narcisista, parasita e sem noção também tem preconceito com religiões de matriz africana…
— Levi Kaique Ferreira (@LeviKaique) August 22, 2023
Não é macumbeiro nenhum que tá tentando ficar com dinheiro da filha, né querida ? pic.twitter.com/n7OdKw2tWi