CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Ela chegou!

Nasceu! Renata Dominguez e Leandro Gléria comemoram a chegada de Giulia, primeira filha do casal

Pesando 2,630 kg e medindo 46,5 cm, Giulia veio ao mundo na noite da última quarta-feira, 28.

Vitória Araújo
por Vitória Araújo
[email protected]

Publicado em 29/12/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
! Renata Dominguez e Leandro Gleria comemoram a chegada de Giulia - Foto: Divulgação / Instagram
! Renata Dominguez e Leandro Gleria comemoram a chegada de Giulia - Foto: Divulgação / Instagram

A atriz Renata Dominguez (42) e o ator Leandro Gléria (34) já são papais! A primeira filha do casal, Giulia, nasceu na noite da última quarta-feira, 28, através de um parto cesariana, na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. 

A assessoria de comunicação da artista confirmou o nascimento da pequena na manhã desta quinta-feira, 29.

Renata Dominguez fala sobre as expectativas na reta final da gravidez

O mundo de Renata Dominguez e Leandro Gléria ganhou novas cores e significados após a descoberta da gravidez de Giulia, primeira filha do casal. E nos últimos meses, o coração dos papais de primeira viagem tem batido cada dia mais forte à espera da herdeira. 

 “É um misto de felicidade e tensão, afinal, a mamãe Rê Dominguez vai nascer junto com a Giulia. Acho que é normal sentir esse turbilhão de sentimentos e incertezas. Minha válvula de escape para driblar a ansiedade é focar nas coisas que preciso dar conta antes de ela chegar. Estou superativa, afirmou a mamãe do ano.

Em seguida, a artista ressaltou."Agradecemos a Deus, aos Orixás, todos os seres de luz e encantados que nos protegem. Agradecemos à nossa família, toda nossa equipe médica e todos os profissionais de saúde que cuidaram da gente, amigues e todas as pessoas que enviaram msgs de amor e carinho. Agora, vamos aproveitar o nosso menino nesse lindo ninho de amor e intimidade. Gratidão à todes".

VEJA A PUBLICAÇÃO DE RENATA DOMINGUEZ: