Com carinho, a vereadora é relembrada
Mônica Benício, esposa de Marielle Franco, fala sobre o amor que sentia pela companheira em vídeo publicado pela Anistia Internacional. Juntas havia 14 anos, elas planejavam se casar em 2019.
Três meses depois da morte da vereadora, sua namorada relembra os altos e baixos da convivência. No começo, não declaravam publicamente o relacionamento temendo sofrer preconceito, mas Marielle nunca deixou de demonstrar afeto, e gostava de tirar fotos do casal todos os dias.
Com o tempo, ambas concordaram em não esconder o relacionamento, e sim aproveitar para reforçar a ideia de que o amor das duas é legítimo e elas eram felizes juntas. A ativista ainda aproveita o vídeo para agradecer todo o apoio que a família tem recebido desde a tragédia.
Marielle foi morta a tiros dentro de seu carro, junto com o motorista Anderson Pedro Gomes, e o crime causou comoção de diversos famosos.
Veja abaixo o vídeo:
#DiaDasNamoradas: "A gente não vai deixar de amar pq está dentro de um contexto social onde parte das pessoas não acreditam q esse amor seja legítimo" - Monica, companheira de Marielle Franco.
— Anistia Internacional (@anistiabrasil) June 12, 2018
Aprenda a organizar a casa com ajuda de Marcia Sensitiva