Mãe revela suspeito do assassino do ator que foi encontrado dentro de baú; veja o que ela disse
Mãe de Jeff Machado, a pedagoga aposentada Maria das Dores Machado está perplexa com o fim trágico do desaparecimento do filho. Em sua primeira entrevista após o corpo ser encontrado, ela foi enfática.
Ainda em choque, ela busca respostas para o crime brutal - o corpo do filho foi encontrado dentro de um baú e concretado no quintal de uma casa.
"O que a pessoa queria? A casa dele, o carro dele, o dinheiro dele? Foi uma pessoa muito cruel e muito maldosa quem fez isso com meu filho", disse ela para a 'Quem'.
Na entrevista, ela ainda lembrou o esforço do filho para construir uma carreira. "O Jeff era um moço de bem, estudioso, trabalhador, veio para o Rio estudar, fez Jornalismo, Cinema e Produção, queria ser ator. Era muito dedicado. O trabalho do Jeff sempre foi perfeito. E ele ser tirado do mundo dessa forma tão cruel, por um psicopata", afirmou ela.
A mãe do ator ainda deu a entender que há um suspeito para o crime. "O que falta no mundo é amor. Nada justifica o que fizeram com ele. É muito triste. O suposto bandido se fez de amigo do Jeff. É um psicopata", lamentou.
Ontem, a mãe do ator Jeff Machado foi fotografada em um aeroporto no Rio de janeiro na noite de quarta-feira, 24. Ela chegou a ser vista emocionada e abalada com tudo o que está acontecendo na vida da família após a morte do ator.
Nas redes sociais, a família do ator publicou um desabafo forte. "Jefferson foi assassinado fria brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e claro, sem escrúpulos nenhum. Em breve daremos maiores informações. A Polícia de Paradeiro do RJ fez um trabalho excelente! Muito obrigada a todos que ajudaram com cada pequeno detalhe. Oremos, pensamentos bons é o que o Jeff precisa agora. Eu sou Cintia Hilsendeger, amiga do Jeff e da família e estive a todo momento nas redes sociais do Jeff coletando informações", diz a mensagem.
O g1 informou que o advogado da família confirmou que a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do artista. O baú estava enterrado em uma casa e a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que se trata do corpo do artista por meio das digitais. A família já foi comunicada sobre o ocorrido.
Natural de Araranguá, município de Santa Catarina, Jeff Machado Costa foi jornalista, produtor, roteirista e ator. Ele se mudou para o Rio de Janeiro para estudar jornalismo e cinema em uma universidade. Entretanto, morou em Florianópolis e voltou para a cidade carioca acompanhado de seus seis cachorros. Ele ficou famoso por atuar na novela Reis, da Record TV.