Em entrevista, atriz Luana Piovani recorda quando foi agredida pelo então namorado, Dado Dolabella, e fala sobre falta de sororidade
A atriz Luana Piovani (46) recordou a agressão que sofreu de Dado Dolabella (42) na época em que se relacionaram. Em entrevista ao podcast Acessíveis Cast, apresentado por Titi Müller (36) e Mari Moon (40), ela disse que foi muito julgada e que faltou sororidade na época.
No episódio, divulgado na quinta-feira, 25, a loira contou sobre as críticas que recebeu e avaliou que a falta das redes sociais fez com que o assunto não fosse levado tão a sério, já que não tinha espaço para a discussão
"Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando 'mexeu com uma, mexeu com todas'. Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido", desabafou.
Luana e Dado namoraram entre 2006 e 2008. O ator, atual de Wanessa Camargo (40), foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente a então namorada e a camareira da atriz.
Durante a conversa, Piovani também comentou sobre maternidade. Mãe de Dom, e dos gêmeos Liz e Bem, frutos do antigo relacionamento com Pedro Scooby. "Se não diz respeito à saúde dos meus filhos, pode vir que eu tô pronta", disse ela. "A gente tem que organizar este lugar de devoção pelos nossos filhos para poder viver a nossa vida também (...) Se eu não me priorizar, sei que eles não poderão usufruir do que eu tenho de melhor", afirmou.
A atriz Luana Piovani esbanjou sua boa forma ao aparecer apenas de biquíni estiloso em imagens nas redes sociais. Nesta semana, a estrela surgiu com um modelito estilo hot pants e com estampa no top. O modelito destacou a barriga reta e sarada dela, suas pernas torneadas e o decote poderoso. Nos comentários das imagens, ela foi muito elogiada pelos seguidores.
“Que mulherão”, disse um seguidor. “Bem bonita de biquíni”, afirmou outro. “Que gata”, declarou mais um.