Lázaro Ramos é criticado ao postar vídeo de beijão em Taís Araújo em Nova York e alfineta: 'Beijo comportado'
O ator Lázaro Ramos (44) mostrou que está atento aos comentários em suas redes sociais e viu quando foi criticado por postar um vídeo de um beijão na esposa, a atriz Taís Araújo (44), na rua em Nova York. Porém, ele não se abalou com os comentários alfinentando o casal e rebateu ao mostrar fotos sozinho com um recado.
“Pronto. Já que os solteiros reclamaram ontem do beijo, mesmo sendo um beijo comportado,posto só essa foto aqui. Bom jogo e boas bocas para vocês [risos]”, disse ele na legenda.
Antes disso, os internautas surpreenderam comentários criticando o beijo do casal famoso. “Parece um beijo técnico”, disse um seguidor. “Fico com vergonha alheia de ver casal gravando o próprio beijo”, disse outro.
Vale lembrar que Taís e Lázaro são casados desde 2007 e têm dois filhos, João Vicente e Maria Antônia.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Lázaro Ramos fez uma declaração de amor para Taís Araújo quando ela completou 44 anos de vida."Não existe outra mulher bonita no Brasil. A única mulher bonita no Brasil é Taís! Tão lindo poder falar sobre Taís como mãe. Ela é uma mãe admirável, mesmo! Taís é uma pessoa admirável, né? Muito agregadora, sempre muito carinhosa, muito justa. E a maternidade dela é exercida assim também... É lindo ver como ela tem se aproximado mais e mais dos nossos filhos, em conversas particulares, o que é bonito também, criando uma sintonia que eu tenho certeza que vai ficar pra sempre", falou o ator.
"Não canso de elogiar e homenagear ela e hoje é um dia muito especial. @taisdeverdade está fazendo aniversário e continua trazendo luz para o mundo", iniciou o famoso.
"Mozinho, te desejo uma feliz vida, uma caminhada cheia de sucessos e amor, muita saúde e claro, muito dengo e sorrisos. Feliz aniversário, sou seu fã. Te amo. Mozinho… meu amor, meu amigo, meu parceiro, eu te amo muito e agradeço cada dia ao seu lado e tudo que estamos construindo juntos. Te amo, meu amor", disse ainda Lázaro Ramos.