CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / QUASE

Kate Middleton tinha um nome diferente para príncipe George; Vem descobrir!

Kate Middleton quase mudou o nome do futuro rei da Inglaterra e era um completamente diferente

Kate Middleton e George - Foto: Getty Images
Kate Middleton e George - Foto: Getty Images

O príncipe George acaba de completar 10 anos e ele quase teve um nome completamente diferente! Escolher o nome perfeito para o seu recém-nascido pode ser complicado - a pressão é ainda maior se ele for o futuro rei da Inglaterra. Vem descobrir como Kate Middleton e o príncipe William tomaram a decisão final:

De acordo com uma reportagem da "Vanity Fair", o príncipe e a princesa de Gales tinham algumas opções na lista quando esperavam seu primeiro filho, o príncipe George, em 2013 - e, aparentemente, a princesa "estava com o coração" em um caminho para um nome completamente diferente.

Embora William e Kate não quisessem descobrir o sexo de seu bebê, pois William 'queria uma surpresa', isso não significa que eles não tivessem pensado em como o pequeno real seria conhecido. A correspondente real Katie Nicholl escreveu: 

"Os membros da família insistiram que o casal não sabia o sexo de seu bebê, e amigos próximos ao casal afirmam que William queria uma surpresa". Ela acrescentou que Kate tinha a sensação de que seria um menino e 'estava com o nome Alexander'.

Porém, o casal real decidiu batizar George assim que ele chegasse, talvez um aceno para o falecido pai da rainha, o rei George VI. Em vez disso, Alexander foi usado como segundo nome. O nome do meio da falecida rainha também era Alexandra, então o nome tem ainda mais importância especial para a família.

Descubra quando o príncipe George soube que seria rei

Embora Kate Middleton e príncipe William estejam focados em dar ao príncipe George uma infância normal sempre que possível, fontes próximas ao palácio ele sabe que um dia será o rei. O príncipe George, teve uma conversa formal sobre seu destino real em 2020, informou anteriormente o biógrafo Robert Lacey.

Foi um "momento controlado de sua escolha", escreveu Lacey, "refletindo a infelicidade de William com a forma aleatória em que todo o negócio de seu destino real zumbia em sua cabeça desde o início".

Mas a estilista de roupas infantis Amaia Arrieta, que veste o trio, George, Charlotte e Louis, há anos disse à revista americana, PEOPLE: "Acho que George sabe quase desde o início. Ele sempre teve um papel mais proeminente - houve muitos eventos com sua falecida bisavó, quando era apenas ele, e seus irmãos não estavam lá. Acho que eles devem ter tido essa conversa muito cedo."