Segundo uma fonte ao jornal Extra, Karoline Lima e Léo Pereira foram pegos de surpresa pelo casamento de Tainá Castro e Éder Militão, ex-namorados deles
Tainá Castro e Éder Militão estão casados, como foi confirmado pela assessoria de imprensa do atleta à coluna de Lucas Pasin, nesta segunda-feira (15). Assim como os admiradores do casal, quem foi pego de surpresa também foi Léo Pereira, ex de Tatá, e Karoline Lima, ex de Militão, que namoram desde o início do ano. Segundo fontes próximas ao casal, era esperado que os dois passassem a morar juntos, como aconteceu com Karoline quando os dois namoravam, porém a união matrimonial foi uma surpresa aos dois.
"Quando começaram a namorar (Éder e Karoline), ele logo pediu para que ela se mudasse para a casa dele. Então, já era de se esperar que Tatá fizesse o mesmo caminho. Mas, o casamento no papel foi mesmo surpreendente para ela e Léo", disse uma fonte próxima do casal, como apontou o jornal Extra.
Da relação de Léo Pereira e Tainá Castro nasceram Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3 anos. Enquanto, a relação de Éder Miltão e Karoline deu origem a apenas uma herdeira, Cecília, que completou 2 anos recentemente.
Com o casamento da mãe, os filhos de Tainá se mudarão com ela para a Espanha, onde Militão vive como jogador titular do Real Madrid. A união do casal já era especulada desde que os dois surgiram com um par de alianças de noivado valioso em uma foto.
Um dia antes da notícia do casamento dos ex-namorados, Karoline Lima e Léo Pereira se divertiram ao mostrar o "noivado improvisado" dos dois. No vídeo, que não passava de uma brincadeira entre o casal, o jogador emprestou uma aliança da amiga para pedir a influenciadora em casamento, enquanto se declarava para ela:
Em seguida ao pedido desajeitado, a amiga do casal pediu a aliança de volta e ainda disparou: "Roubaram minha aliança de noivado, mas agora precisamos de uma oficial", disse ela incentivando a união dos dois.