Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram o casamento duas vezes em outubro e assinaram divórcio
Jojo Todynho (25) mandou um recado sério para os fãs na manhã desta terça-feira, 15. Após curtir um dia de lancha com amigos e aparecer dançando nos stories na última segunda-feira, 14, a cantora deu a entender que os seguidores a questionaram e disseram que ela estava em busca de fama e também rebateu comentários que remetem ao ex-marido, Lucas Souza (21) e a cobrança para os dois reatarem o relacionamento.
"Quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. Quando uma mulher como eu prefere se calar em certas situações, é porque eu estou resguardando não só da força, do impacto também", começou Jojo.
"Eu peço encarecidamente a vocês. Não tá gostando? Para de seguir, pode ficar lá. Mas não vem aqui, por favor gente, em nome de Jesus, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Por favor, esquece isso. Tô pedindo de coração. Não tá bom para vocês? Deixa de me seguir. Parece que as pessoas, porque fiquei um tempo quietinha, esqueceram tudo", desabafa a cantora.
Ela afirma que o motivo pelo qual decidiu se pronunciar está relacionado a possíveis comentários racistas e machistas que tem recebido. "Felizmente, graças a Deus, eu sou uma mulher preta, e a gente vive em uma sociedade preconceituosa, racista, que não pode ver preto milionário, que acha que a gente está querendo se mostrar, fazer prezepada, querendo mídia. Amor, mídia eu não preciso, eu sempre tive, nunca saí dela, seja boa ou ruim."
"Então, é isso. Não gostou de alguma coisa? Vai com Deus, tchau. Só não enche a p*rra do meu saco, porque eu não tenho paciência. Eu sou o que eu mostro para vocês, eu sou isso aqui. Eu não visto capa, não", concluiu.
Lucas Souza fez uma homenagem para Jojo em fevereiro, quando eles ainda eram casados, e tatuou o nome de batismo dela, Jordana, na costela. Também na segunda-feira, 14, ele mostrou que ainda mantém o desenho no corpo -- e não pretende retirá-lo tão cedo.