Karol Conká fez desabafo profundo sobre vida amorosa após término com Polidoro Jr em 2022
O jogador de futebol Polidoro Jr ganhou destaque nas redes sociais após assumir o affair com Pabllo Vittar (30). No entanto, ele também é conhecido do público por já ter namorado Karol Conká (38), com quem ficou junto por um ano e acabou provocando mudanças sérias na vida afetiva da cantora.
Em entrevista ao ator Theodoro Cochrane (45), a artista confessou que não está mais interessada em viver um relacionamento sério com ninguém após passar por algumas experiências negativas. Disposta a continuar solteira por mais alguns anos, Karol destacou que está aprendendo a gostar da própria companhia.
"Não estou namorando nem quero mais, acredita? Me basto, não estou com paciência [para namorar]. Já me conheço, já sei, eu cheguei a um ponto que, assim, não preciso de um namorado. Eu pego de vez em quando alguém, mas me dá um preguiça também, falo: 'ai, que chatice'. Quando começo uma relação, eu sinto saudades de mim, aí entendi isso: 'poxa, eu sinto saudades de mim, sinal de que a relação não me completa'", disse.
"Eu não consigo me sentir feliz quando namoro. Ai, que triste. Eu namorei poucas vezes e por um longo período, mas não me sinto muito completa quando eu namoro. Às vezes, a cabeça da pessoa não encaixa, às vezes eu sinto que me encaixo na vida dos meus parceiros e eles não conseguem encaixar na minha. Tem que ensinar algumas coisas, acho meio chato. Também não me relaciono com ninguém do meio artístico, tenho preguiça", completou.
Leia também: Antes de affair com Pabllo Vittar, Polidoro Jr acumulou romances com cantoras
Pouco depois do término com Polidoro, a voz do hit Tombei passou por uma viagem cheia de experiências ousadas. Na época, Karol foi para a França curtir a recém solteirice e chegou a viver um menage à tois, algo que ela compartilhou durante uma entrevista no programa Match um Papo. "Estávamos eu e uma amiga tomando um vinho. Aí estava lá aquele boy, falei 'uau'. Tomei mais uma taça, 'uau'. Mais uma taça, cheguei nele e falei 'je suis mamacita' (eu sou mamacita). Ele ficou me olhando sem entender muita coisa, depois passou por mim e falou: 'mamacita'”, brincou
“Foi ótimo, eu e uma amiga que estava havia um tempo sem pegar ninguém. Falei: 'ai, menina, eu tô aqui. Vamos dar um beijinho nesse boy'. Dei um beijinho nele, ela deu um beijinho nele, e ele falava 'oh uau'”, relembrou.