CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Olimpíadas 2024

Galvão Bueno exalta seleção feminina de futebol com bordão histórico: 'Cabô'

Internautas se divertiram com a reação exaltada de Galvão Bueno durante o jogo feminino de futebol entre Brasil e Nigéria

Lívia Maria
por Lívia Maria
[email protected]

Publicado em 25/07/2024, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Bruno e Galvão Bueno - Foto: Reprodução/Instagram
Fred Bruno e Galvão Bueno - Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Fred Bruno divertiu os internautas ao registrar Galvão Bueno exaltado com o jogo de futebol femino entre Brasil e Nigéria durante as Olimpíadas, nesta quinta-feira (25). O eterno comentarista esportivo resgatou um bordão viral, torcendo para que a juíza declarasse o fim da partida depois do time brasileiro marcar 1X0 contra as adversárias: "'Cabô'", declarou o jornalista repetidamente.

"Duvido vocês contarem quantos 'Cabô', o Galvão Bueno fala nesse vídeo. Sem palavras para a emoção de assistir a seleção feminina de futebol ao lado do maior comunicador da história do nosso esporte", escreveu Fred na legenda da publicação.

No total, o narrador falou o bordão 11 vezes, entre outras frases revoltadas pela duração do jogo: "Essa vitória é importante demais! (...)Pede a bola! (...)Ela (a juíza) está de sacanagem com a gente, o relógio dela parou! ", proferiu Galvão ao longo da partida. 

Nos comentários da publicação de Fred, fãs se empolgaram com o registro: "Ele praticamente reproduziu o lendário 'cabôôôô' no aniversário de 30 anos do tetra", relembrou um deles. Em julho de 1994, a seleção masculina de futebol venceu a final da Copa do Mundo, levando o título de tetra campeão. "Um sonho ter o Galvão narrando o jogo no teu ouvido", brincou o outro. 

Jogo entre Brasil e Nigéria

Enquanto a seleção masculina brasileira ficou de fora das Olimpíadas, a estreia do time de futebol brasileiro feminino foi de sucesso, com a vitória de 1x0 contra as nigerianas. O gol que deu a vitória ao time foi de Gabi Nunes com ajuda de Marta, que teve um gol anulado. 

Quem jogou também foram as espanholas e as japonesas, sendo o time da Espanha vencedor. O placar ficou em 2X1. Vale lembrar que as atletas levaram o título mundial no ano passado, após vencerem a seleção inglesa na Copa do Mundo Feminina, realizada na Austrália.