Grávida, a influencer digital se manifestou após boatos de infidelidade do companheiro
Gabi Brandt retornou as redes sociais na noite deste sábado, 1°, e quebrou o silênia após suposto vídeo de traição do marido, Saulo Poncio, ser divulgado na web.
Grávida, a influencer não esclareceu se permanece com o vocalista da banda Um44K, mas tranquilizou os fãs em relação a ela e seu bebê.
"Está tudo bem comigo e com o Davi. Não se preocupem, e muito obrigada por todas as mensagens", disse ela, através do Instagram Stories (veja abaixo).
Para quem está por fora dessa polêmica, a gente resume:
Nesta semana, um vídeo circulou na web onde Saulo supostamente deixa uma balada em Florianópolis ao lado de duas mulheres.
Na gravação, o homem não mostra rosto, pois aparece de costas, mas usa o mesmo moletom preto que o cantor apareceu vestindo minutos.
Certos de que ele traiu a esposa, Gabi, os internautas o detonaram em seu perfil oficial do Instagram.
"Pra que casar se quer viver vida de solteiro?", questionou uma pessoa. "Você é péssimo. Aguarde que um dia o carma vem!", alertou outra. "Qual vai ser a desculpa dessa vez?", perguntou um terceiro usuário da rede, se referindo a outros boatos de infidelidade que surgiram recentemente.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Saulo negou a infidelidade: "Saulo Poncio vem a público esclarecer que não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou. As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele. Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queriam ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais. A namorada de Luan, Caroline Barbosa, e a mulher de Saulo, Gabi Brandt, sabiam que os dois tinham ido em uma boate e deram total consentimento, pois confiam neles. Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos".