Em entrevista à CARAS Brasil, a participante do BBB 14 Aline Dahlen avalia briga de Davi e MC Bin Laden e discorda da direção do programa
A dinâmica do sincerão sempre agitada a casa mais vigiada do país. A briga foi generalizada na madrugada da última terça, 26, no BBB 24. Dessa vez, os protagonistas foram Davi (21) e MC Bin Laden (30), os dois se exaltaram e a produção precisou intervir. Em entrevista à CARAS Brasil, a ex-BBB Aline Dahlen reprova atitude de não expulsão dos brothers: "Alguém tem que pagar".
De fato, durante a situação não ocorreu uma agressão física, mas alguns telespectadores alegaram que ocorreu sim um embate fisíco. Depois de analisar as imagens, a Globo bateu o martelo e decidiu que Davi e Bin Laden vão continuar no jogo. O apresentador Tadeu Schmidt (49) fez o anuncio durante o programa ao vivo desta terça.
Quem não gostou nada dessa decisão foi Aline: "Tinha que deixar pegar fogo, eles não tinham faca e nem revolver, se matar eles não iam. Então, que deixasse cair na porrada, ai depois o juiz ia dizer quem começou, quem apanhou, se os dois bateram, mas eu acho que alguém tem que pagar essa conta, ou expulsa os dois ou troca a direção", avalia.
Aline também comparou a situação da briga de Davi e Bin Laden com a expulsão de Wanessa Camargo (42): "Alguém tem que ser contabilizado, expulsaram a coitada da Wanessa por 0,5% disso tudo e agora vão deixar Davi e Bin Laden? Apesar de achar os dois excelentes jogadores, eles tem que sair ou ir para o paredão, não sei, do meu ponto de vista, eu tiraria os dois".
Ver essa foto no Instagram
Aline participou do BBB 14, na época, ela foi tida como uma das vilãs da edição e saiu com 80% de rejeição do público. Após o programa, Aline se engajou em diversos projetos e ganhou medalha de ouro em um campeonato de fisiculturismo nos Estados Unidos, atualmente, ela mora em Los Angeles.