Aline Wirley explica mudanças após adoção dupla ao lado do marido, o ator Igor Rickli; casal entrou na fila de adoção no ano passado
Nesta semana, a cantora Aline Wirley contou aos fãs que deu início ao processo de adoção de duas crianças. Ao lado do marido, o ator Igor Rickli, a ex-BBB está tentando aumentar a família.
Para isso, os dois tentam adaptar o filho biológico, Antonio Rickli, à nova realidade. Em um relato nas redes sociais, a artista explicou o que está acontecendo desde que eles decidiram seguir em frente nesta tentativa.
“Antônio é realmente um garotinho muito incrível. Ele desejou os irmãos tanto quanto nós, mas ainda sim não é fácil abrir mão de tudo o que ele conhecia como estrutura familiar. Durante muito tempo fomos só nós 3 e toda a nossa dedicação e atenção, minha e do Igor sempre foram direcionados para ele”, relatou Aline.
Ela também contou que o pequeno está lidando bem com as mudanças. “É realmente muito especial ver ele lidando bem e honestamente com as suas emoções. Entendemos que esse é um dos maiores ensinamentos que podemos deixar pro nossos filhos, e Antônio tem se saído muito bem. Ele me emociona”, ela concluiu a declaração.
Em fevereiro, quando estava confinada no BBB23, ela contou aos colegas que estava na fila de adoção."A gente ainda pensa em ter mais um. Mais um da barriga, né? Porque a gente já tá na fila de adoção. Ele [o filho do casal] fala desse irmão todos os dias. Todo dia ele fala: 'É hoje que meu irmão vai chegar?'", disse ela.
Em setembro, Aline Wirley contou ao programa de Otaviano Costa que o processo havia se iniciado. "Chegou um serzinho aí que a gente começou a ter uma aproximação. A gente espera que ele nos aceite. Estamos nesse momento delicadíssimo de fazer essa aproximação e ver se vai ter autorização da juíza, e se a criança vai nos aceitar como pais", disse.
Ver essa foto no Instagram