Em comentário nas redes sociais, irmã de Zezé di Camargo declara apoio para Graciele Lacerda; Marlene Camargo raramente se envolve em polêmicas
Marlene Camargo, uma das irmãs do cantor sertanejo Zezé di Camargo, surpreendeu os seguidores ao deixar um comentário público em apoio à Graciele Lacerda. A declaração apareceu na noite deste domingo, 10.
Na fala, ela disse que torce pelo amor entre o irmão e a jornalista. "Cunhada você sabe o quanto fico feliz em ver você e meu mano juntos, Deus continue abençoando o amor e a união de vocês!", escreveu ela nas redes sociais.
O comentário apareceu no desabafo que Graciele Lacerda publicou para os fãs. "Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando", disse ela.
Vale lembrar que a noiva de Zezé di Camargoconfessou no Domingo Espetacular que usava um perfil falso para fazer comentários. Muito emocionada contando sua história de amor com o cantor, a jornalista explicou o motivo de ter feito a conta. "Criei um perfil falso para me defender de acusações, porque estavam criando vários [perfis] para me atacar. Criei com o meu e-mail e meu endereço porque não tinha a intenção de sacanear ninguém. Só queria me defender, precisava falar", disse.
Ver essa foto no Instagram
Igor Camargo, filho caçula de Zezé di Camargo, desabafou nas redes sociais na quinta-feira, 7, após sua esposa sofrer uma derrota na Justiça. É que Amabylle Eiroa foi obrigada a deletar as publicações que fez em seu perfil expondo Graciele Lacerda e não pode mais falar sobre o assunto, podendo sofrer represálias da justiça.
Incomodado com as notícias sobre o assunto, ele negou que a noiva do pai tenha conseguido uma "vitória". Segundo ele, a situação ainda será discutida nos tribunais.
"Atenção! Nova definição de vitória: 'Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar", escreveu ele.