CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Passado

Dado Dolabella reflete sobre namoro com Luana Piovani: ‘Precisava viver’

Dado Dolabella surpreende ao relembrar o relacionamento que viveu com Luana Piovani no passado e faz outras revelações sobre sua vida

por Priscilla Comoti
pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2025, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella - Foto: Van Campos/Agnews
Dado Dolabella - Foto: Van Campos/Agnews

O ator e cantor Dado Dolabella surpreendeu ao fazer comentário sobre o antigo namoro com a atriz Luana Piovani. Em entrevista à Coluna Gente, da Veja, ele comentou como vê o relacionamento que eles tiveram. 

"Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos", disse ele. 

Então, o rapaz comentou sobre os atritos que eles tiveram na época da separação. "Tudo o que ela fala publicamente não conseguiu provar nada na Justiça. Não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu comprovar nada do que ela diz. Como ela não conseguiu o que ela queria, a condenação judicial, acho que ela tenta até hoje uma condenação social", afirmou ele, e completou: "Já tem 20 anos, até hoje ela fala disso, lembrando e remoendo. Eu quero viver! Tenho uma família, tenho três filhos. Não posso viver por causa de um problema pro resto da vida como um criminoso se nem a Justiça me condenou". 

Dado Dolabella falou que já usou drogas

Ainda na mesma entrevista na coluna da revista Veja, Dado Dolabella contou que já usou drogas na adolescência. "Na minha adolescência, juventude até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo nas festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho. Graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: ‘nunca mais’. Foi quando senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era. A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos… Usei cocaína e outras drogas sintéticas", afirmou ele. 

Leia também: Wanessa Camargo surpreende com atitude envolvendo Dado Dolabella