Dado Dolabella surpreende ao relembrar o relacionamento que viveu com Luana Piovani no passado e faz outras revelações sobre sua vida
O ator e cantor Dado Dolabella surpreendeu ao fazer comentário sobre o antigo namoro com a atriz Luana Piovani. Em entrevista à Coluna Gente, da Veja, ele comentou como vê o relacionamento que eles tiveram.
"Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos", disse ele.
Então, o rapaz comentou sobre os atritos que eles tiveram na época da separação. "Tudo o que ela fala publicamente não conseguiu provar nada na Justiça. Não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu comprovar nada do que ela diz. Como ela não conseguiu o que ela queria, a condenação judicial, acho que ela tenta até hoje uma condenação social", afirmou ele, e completou: "Já tem 20 anos, até hoje ela fala disso, lembrando e remoendo. Eu quero viver! Tenho uma família, tenho três filhos. Não posso viver por causa de um problema pro resto da vida como um criminoso se nem a Justiça me condenou".
Ainda na mesma entrevista na coluna da revista Veja, Dado Dolabella contou que já usou drogas na adolescência. "Na minha adolescência, juventude até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo nas festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho. Graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: ‘nunca mais’. Foi quando senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era. A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos… Usei cocaína e outras drogas sintéticas", afirmou ele.
Leia também: Wanessa Camargo surpreende com atitude envolvendo Dado Dolabella