Com o filho, Arthur, Andressa Urach visita equipe que a atendeu na UTI e faz longo desabafo: "Quando saí do coma os vi como anjos", afirmou
Andressa Urach fez questão de retribuir toda a atenção que recebeu durante os 25 dias em que esteve na UTI do hospital Conceição, em Porto Alegre, para tratar de complicações de uma infecção pelo uso de hidrogel nas coxas.
Acompanhada do filho, Arthur, a modelo e apresentadora esteve no hospital para visitar a equipe que a atendeu, agradecer a todos e tirar fotos. "Primeiro agradeço a Deus por estar viva hoje, mas não poderia de deixar de agradecer pessoalmente a todos da equipe do hospital, que só nós sabemos tudo que passamos e o quanto foi difícil cada dia dentro da UTI", afirmou.
"Hoje pude abraçar médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, alguns não estão na foto pelo horário de plantão ser diferente... Mas serei eternamente grata a cada um desses profissionais altamente qualificados, que me cuidaram com muito carinho na minha recuperação, nessa fase tão difícil na minha vida, que durou 25 dias de UTI", completou.
"São anjos de Deus e cada um deles foi muito importante para a minha sobrevivência! Serei eternamente grata a equipe da UTI do Hospital Conceição. As cicatrizes e os buracos da minha perna tornam-se muito pequenos diante da gravidade do meu quadro. Estive entre a vida e a morte, meus rins pararam de funcionar, perdi seis quilos, tive uma anemia muito forte, respirei por aparelhos e fiquei 3 dias em coma", rememorou.
"Todos eles do hospital foram muito importantes. Peço a Deus que os abençoe e dê muita saúde para continuarem esse trabalho honrado que fazem. Quando saí do coma os vi como anjos. Nessa vida não somos nada. O que fica é o sentimento bom e minha forma de agradecer é a gratidão", finalizou.