A apresentadora Cissa Guimarães e os filhos ajudam a carregar o caixão do ator Paulo César Pereio no final do velório no Rio de Janeiro
A atriz e apresentadora Cissa Guimarães protagonizou um momento simbólico e carinhoso no final do velório do ator Paulo César Pereio, que era ex-marido dela. Na hora de fechar o caixão e colocá-lo no carro para ir ao sepultamento, ela se juntou aos filhos, Tomás e João Velho, e outros amigos para carregá-lo.
Cissa foi fotografada ao segurar em uma das alças do caixão para ajudar a carregá-lo até o carro funerário. O velório aconteceu no Estação Net Rio e o sepultamento será no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
Cissa e Pereio foram casados entre 1976 e 1990 e tiveram dois filhos. Ao longo dos anos, eles continuaram com a boa relação e amizade.
Depois da notícia da morte de Pereio, a atriz fez homenagens para ele nas redes sociais para demonstrar a boa relação que eles tinham mesmo depois da separação. "Peréio, meu amor, chegou o momento de darmos um até logo. Sou eternamente grata por tudo que me ensinou, me mostrou, pelos nossos filhos, pela nossa história, pela sua história… Vai na luz e continue brilhando. Estaremos por aqui sempre te aplaudindo e perpetuando seu legado. Te amo. Salve Paulo César Peréio!!!", disse ela.
Antes disso, a artista também fez outro post para homenagear o ex-marido e ator veterano. "Peréio, grande amor da minha vida, te sinto e te tenho nos nossos “sucedâneos “, Thomaz e João, que você pediu tanto para mim! Te agradeço meu amor, por tanto aprendizado e amor. Eu era uma menina e vc m mostrou o mundo e o amor pelo nosso ofício! Fizemos filhos e história meu amor, e agora temos nossos netos lindos p continuar nosso amor, que será sempre eterno! Brilhe, como sempre, nos palcos e telas d céu p q todos nós sejamos abençoados pelo seu talento, sua verdade e sua coragem! Te amo e te reverencio imenso! Obrigada pelos nossos sagrados filhos, obrigada, obrigada, obrigada! Vai na luz meu companheiro, com todo meu amor! Salve Paulo César Peréio!!!!!", falou.