A modelo Bárbara Evans falou sobre as críticas que recebe devido ao modo que cria sua filha, Ayla, que está com quatro meses
Bárbara Evans (31) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 8, para fazer um desabafo. A modelo, mãe de Ayla (4 meses), vem recebendo algumas críticas devido ao modo que cria a menina, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro (31).
"A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil. Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal 'Viva a Mariana?' Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz", disparou ela.
Em seguida, Bárbara também falou sobre as mensagens que recebeu porque as babás de Ayla não usam uniforme. "Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso", finalizo.
Ayla completou quatro meses de vida na última quarta-feira, 3, e Bárbara Evans comemorou a data na internet. No Instagram, ela compartilhou uma sequência de cliques encantadores em que a herdeira aparece toda sorridente, usando um macacão, um laço na cabeça e um sapato vermelho, e se declarou. "É um amor que não dá para explicar!! A mãe ama demais você minha filha. Obrigada pelos 4 meses mais felizes da vida da mãe!! Eu estou preparada para ser sua melhor amiga pra sempre."