O apresentador Ratinho conversou com José Luiz Datena no programa 'Brasil Urgente' e falou sobre a invasão em sua residência na capital paulista
Carlos Massa, o Ratinho (65), teve sua casa invadida por criminosos nesta sexta-feira, 17, em São Paulo.
Durante uma conversa com José Luiz Datena (64) no programa Brasil Urgente, da Band, o apresentador do SBT deu detalhes sobre o ocorrido e revelou que seus funcionários foram feitos reféns.
"Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários", relatou ele.
Ratinho explicou que faz de tudo para proteger sua família e funcionários desse tipo de situação, mas dessa vez não impedir. "Eu ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber", afirmou o apresentador.
O artista do SBT ressaltou que os funcionários que foram mantidos reféns estão bem. "Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?", completou.
Ratinho falou ao vivo com Datena no Brasil Urgente sobre um roubo que aconteceu na casa do apresentador. Uma quadrilha do pix invadiu a casa e fez os funcionários de reféns. #BrasilUrgentepic.twitter.com/9IjNBOabfm
— Brasil Urgente (@brasilurgente) December 17, 2021