Arthur Aguiar agradece pelo carinho dos fãs após confirmar o fim do casamento com Maíra Cardi e curte o final de semana com a filha, Sophia
Na manhã deste sábado, 8, o ator e cantor Arthur Aguiar foi encontrar a filha, Sophia, após se separar da coach Maíra Cardi. Pai e filha apareceram brincando juntos em um momento especial e ele aproveitou para registrar nas redes sociais.
Arthur apareceu conversando com a herdeira em um vídeo nos stories do Instagram e aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs desde que a separação foi confirmada. “Bom dia! Passando aqui para desejar um excelente final de semana para vocês. Agradecer por todas as mensagens. Enfim, é isso! Tá bom? Beijos para vocês. Fiquem com Deus. Vou tentar mostrar algumas coisinhas ao longo do dia, mas quero ficar um pouco off com ela”, declarou.
Na última sexta-feira, 7, Arthur Aguiar mostrou um álbum de fotos com a filha e a ex-mulher após Maíra anunciar a separação. "Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!!", disse ele.
Ver essa foto no Instagram
Na manhã desta sexta-feira, 7, Maíra Cardi compartilhou alguns vídeos nos stories para alfinetar os rumores que estão circulando sobre os supostos motivos para a separação do casal.
Ela afirmou que apenas os dois sabem o motivo para o fim da relação e que, ainda assim, existem duas versões da mesma história. "Quando a gente separa, as pessoas encontram a gente e falam: 'Nossa, como é difícil e dolorido separar'. É óbvio, a gente, quando se casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai se separar. E quando você vai tomar essa decisão, somente os dois sabem o real motivo pelo qual se separaram. E com visões totalmente diferentes, são duas visões da mesma história", disse ela.
Logo depois, ela continuou contando e fez uma relação com um acidente de trânsito. "Além das que já existem e já são complexas o bastante. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente, as pessoas começam a te bombardear de perguntas, teses e motivos. Sabe quando tem uma pessoa jogada no chão e você não sabe se tá morta, ferida, e começa a passar devagarinho com o carro, mas você não quer ajudar... como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa. E você nem percebe, é inconsciente. A gente vê uma desgraça e passa devagarzinho", afirmou.