Livro de Leo Dias traz confusões envolvendo a funkeira e os bastidores do Domingão do Faustão e do The Tonight Show
A biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, a cada dia, revela novas curiosidades sobre a vida da funkeira. A polêmica da vez envolve os bastidores de dois programas de TV.
De acordo o apresentador do Fofocalizando, no SBT, Anitta quase entrou em atrito com a produção do programa de Jimmy Fallow, o The Tonight Show, quando fez parceria com a cantora Iggy Azalea.
Após suposta briga entre as duas, a rapper australiana fez com que a funkeira fosse dispensada do talk show. “A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, é o que informa um trecho do livro.
Outra situação complicada envolvendo Anitta ocorreu na época em que ela fez as cirurgias plásticas, em março de 2014. Segundo Leo Dias, a morena, que havia feito procedimentos no rosto, não queria ir à entrega do troféu 'Melhores do Ano' do Domingão do Faustão, mas foi convencida a participar, mesmo com curativos, para não desagradar Faustão, que sempre a apoiou.
Com isto, a equipe da cantora disse ao apresentador que ela tinha ficado na UTI e um helicóptero foi disponibilizado para levá-la. Mas, chegando lá, Anitta se cansou do teatro e decidiu ir caminhando, mesmo após a produção ter colocado uma cadeira de rodas para ela se locomover.
Vale lembrar que na noite de quinta-feira, 21, durante uma entrevista para o programa Sensacional da Rede TV, Leo Dias também revelou detalhes sobre crença de Anitta no Candomblé.
O livro que conta a trajetória da vida de Anitta chega às livrarias nas próximas semanas.