Antonia Fontenelle diz não aprovar Regina Duarte na secretaria especial de Cultura e desabafa
Bolsonarista, Antonia Fontenelle conversou com o portal UOL e falou sobre a escolha da atriz Regina Duarte para chefiar a secretaria especial de Cultura.
Sem papas na língua, a loira alfinetou: "Me oponho totalmente. Nada pessoal. Sou fã da artista Regina Duarte, mas acho que é uma pasta técnica, e ela não tem capacidade para isso. Ela tem 72 anos e para ocupar esse lugar tem que ter um gás, sangue nos olhos e uma disponibilidade muito grande. Acho que ela não vai segurar essa pressão. É a minha opinião", disse.
Questionada pelo site se aceitaria o cargo, a loira confessou que não. "Jamais. É um problema tão grande nessa pasta. As pessoas não têm ideia. Fui à Ancine e vi a quantidade de produtora grande que não prestou contas. Ele está fazendo uma limpa e o justo, infelizmente, paga pelo pecador".
Há quase 15 dias, Bolsonaro convidou Regina para ocupar a posição de Ministra na Secretaria da Cultura do país. A indicação dividiu bastante a opinião.
José de Abreu, opositor declarado do governo, detonou e tirou sarro da atriz em suas redes sociais. Dentre diversas publicações relembrando frases ditas pela própria artista em entrevistas, ele disparou: "A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!