A apresentadora receberá alta do hospital Alvorada nesta quarta-feira, 11, em São Paulo
Após ficar onze dias internada para tratar de uma infecção na nádega esquerda, Andressa Urach receberá alta do hospital Alvorada nesta quarta-feira, 11, em São Paulo.
A apresentadora precisou passar por um novo tratamento para retirar o hidrogel e o Pmma que estavam infeccionando seu bumbum.
Em sua conta no Instagram, Urach comemorou a alta hospitalar. "Vou para casa com catéter e 60 dias de antibiótico na veia. Mas já posso voltar a minha vida normal, graças a Deus", explicou a ex-modelo sobre o cateter que deverá permanecer em seu corpo para facilitar a medicação e o combate às bactéria mais resistentes
Andressa ainda aproveitou para desabafar sobre o novo período de internação em São Paulo e relembrar os momentos de dificuldade. "Foram onze dias de meditação aqui no hospital Alvorada, em São Paulo. Dias de muita dor e de momentos muito difíceis. Não quis ler nada de notícias do mundo, nem novelas que, sinceramente, hoje não me agradam, por influenciarem a tantas coisas ruins. Confesso que hoje sinto até náusea em ver muitas novelas, então prefiro muitas vezes ficar em silêncio, ouvir músicas com letras positivas e que tragam alegria! Nada de música que me lembre abandono ou amor não correspondido. Estou como em um processo de desintoxicação de pensamentos ruins, pensamentos estes que me acompanharam durante 27 anos da minha vida, e sou muito agitada e dificilmente paro quieta. Deus é tão maravilhoso que faz tudo certo na hora certa. Estes dias me ajudaram a crescer espiritualmente, analisar tudo, absolutamente tudo, desde o dia que permitiu que eu estivesse no ventre da minha mãe. Estou tão feliz, tão em paz como nunca estive! Em minhas orações peço a Deus saúde, sabedoria, paciência, força e que faça do meu coração igual a de uma criança", disse a apresentadora.