CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zezé diz o que é preciso para ser um ídolo

O cantor Zezé Di Camargo se apresentou com Luciano na final do programa 'Ídolos' nesta quinta-feira, 14

Redação Publicado em 15/07/2011, às 00h42 - Atualizado às 03h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano e Zezé Di Camargo - Bruno Barriguelli
Luciano e Zezé Di Camargo - Bruno Barriguelli

Zezé Di Camargo (47), uma das participações especiais da final do Ídolos 2011 nesta quinta-feira, 14, ressaltou a importância de cantar no palco do reality musical da Record. Durante a atração, ele se apresentou ao lado de Luciano. Mentes Tão Bem e Dou a Vida por um Beijo fizeram parte do repertório da noite.

"É um privilégio e uma grande responsabilidade participar desse evento. É uma grande iniciativa da Record. É maravilhoso a emissora  revelar esses novos talentos", afirmou.

No que diz respeito ao sucesso, por que alguns artistas se sobressaem, o sertanejo declarou: "Cada pessoa tem uma estrada diferente. É uma dádiva. É mais transpiração do que inspiração. No meu caso foi muito trabalho". O cantor fez a comparação com o futebol: "Vários são excelentes e não vão para a Seleção Brasileira. Asim acontece com a música".

O parceiro Luciano não revelou para quem está torcendo - Higor Rocha ou Henrique Lemes -, mesmo tendo acompanhado o programa. Ele destacou que gostou de vários participantes.