Com 'Carinhoso' na trilha sonora, Zeca Pagodinho reverencia a paixão e o companheirismo de Mônica em emocionante cerimônia no Rio
Com a bênção do Padre Jorjão (49) e sob os olhares de admiração de cerca de 700 convidados, Zeca Pagodinho (52) e a mulher, Mônica (42), comemoraram bodas de prata e renovaram os votos em emocionante cerimônia, no Rio. “Vinte e cinco anos são uma vida, né?! Mônica é uma companheira maravilhosa, merecia uma comemoração à altura”, disse o cantor. “É o grande amor da minha vida. Não é difícil conviver com Zeca. Tanto que estamos juntos até hoje ”, completou Mônica, sorrindo. Enquanto seguia para o altar de braços dados com as filhas, Elisa (19) e Maria Eduarda (6), uma miniorquestra com violinos e sanfonas tocava Carinhoso, de Pixinguinha (1897-1973) e Braguinha (1907-2006), cantado pelos presentes. Em seguida, Mônica entrou com os filhos, Louis (21) e Eduardo (23), e o neto, Noah (1 ano e 10 meses), herdeiro de Elisa. Ao som de Ave Maria, de Franz Schubert (1797-1828), eles trocaram alianças.
Após o ritual, os repiques e tamborins passaram a dominar a cena. Decorada por Carlos Lamoglia em estilo de superprodução, com direito a pôsteres com fotos que contavam a história do casal, a festa foi marcada pela irreverência e boa música. “Já fiz várias reuniões de amigos, mas essa é a maior delas”, afirmou Zeca, orgulhoso.
Com o amado, Sandro Pedroso (26), Susana Vieira (69) elogiou os anfitriões. “São unidos, divertidos e amorosos”, afirmou ela, apoiada por Regina Casé (57). “Eles fazem dos amigos a própria família”, falou. Comovida, Arlete Salles (73) ressaltou o companheirismo. “É uma celebração que está se tornando rara hoje em dia, um acontecimento bonito de se ver”, vibrou a atriz. Ao lado do namorado, o empresário Sanzio Gontijo (40), Nívea Stelmann (37) contou que sonha com um relacionamento tão duradouro como o dos anfitriões. “Todo mundo quer um amor assim”, desejou.