Redação Publicado em 09/03/2010, às 14h19 - Atualizado às 14h19
Ao se preparar para dar sua primeira tacada em uma partida de sinuca na festa de aniversário de Regina Martelli (60) no MAM, Rio, William Bonner (45) logo avisou: "Não jogo bem e sou capaz de cometer as maiores barbaridades. Gosto mais é de ver. Pior que nem posso me justificar dizendo que estou iniciando. Sou ruim mesmo e há muito tempo", diverte-se o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional. Ao lado da mulher, Fátima Bernardes (46), o jornalista ressaltou os 20 anos de união do casal, completados dia 17 de fevereiro. E contou um dos segredos para o êxito da relação. "Não há fórmula. Mas existem duas palavras muito fortes que levo à risca: respeito e compromisso. Em 1990, prometi a Fátima que a faria feliz. Desde então, me esforço todos os dias para isso. Não vou dizer que não brigamos, mas sempre chegamos a um consenso. Às vezes, resolvemos as desavenças no carro. Não esperamos chegar em casa e jamais dormimos com problemas", enfatiza Bonner.
Bem-humorada, Fátima relembrou os flertes do amado para conquistá-la. "Ele me paquerava antes até de eu saber, me olhava no vídeo e já dizia que ficaríamos juntos. Depois, passamos a conversar. Ele fazia mil brincadeiras e eu não percebia. Até que me interessei, namoramos três meses e logo oficializamos. Em 1997, fomos abençoados com três filhos. Meu maior sonho é vê-los crescer felizes e independentes", diz para o casal Patrícia Poeta (33) e Amauri Soares (42), sobre os trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius (12).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade