CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Warner Bros cancela pré-estreia de 'Batman' em Paris após tiroteio em sessão nos EUA

Atentado contra pessoas que assistiam a uma sessão de 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge' faz a produtora Warner Bros cancelar a premiére do longa em Paris

Redação Publicado em 20/07/2012, às 22h11 - Atualizado em 21/07/2012, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pré-estreia de 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge' em Nova York - Getty Images
Pré-estreia de 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge' em Nova York - Getty Images

Após um atirador invadir uma sessão de exibição da meia-noite de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, matando doze pessoas e ferindo outras 40, na madrugada desta sexta-feira, 20, em Aurora, estado do Colorado (Estados Unidos), a produtora Warner Bros decidiu cancelar todas as entrevistas com o elenco, a estreia do longa e o tapete vermelho, programados para esta noite em Paris, na França. O elenco, que conta com Anne Hathaway (29), Christian Bale (38) e Tom Hardy (34), voou para o local da estreia, que seria realizada na Champs-Élysées. As informações são do Radar Online.

Nesta semana, pré-estreias de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge foram realizadas em Londres, na Inglaterra, e em Nova York, nos Estados Unidos.

No início da manhã de hoje, ao saber do ataque, o estúdio divulgou um comunicado lamentando o ataque ocorrido no Colorado: “Warner Bros está profundamente entristecida em saber deste incidente chocante. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e entes queridos das vítimas neste momento trágico”.

James Holmes (24) é o principal suspeito de disparar contra as pessoas que estavam no cinema. Segundo Ray Kelly, membro da comissão de polícia de Nova York, o rapaz era um indivíduo transtornado, que tinha o cabelo pintado de vermelho e que dizia ser o Coringa, inimigo do Batman.