Tempo de dedicação a bem, Salvador e à mulher, Sandra
Redação Publicado em 20/10/2010, às 12h33 - Atualizado em 22/10/2010, às 15h48
É ao lado da mulher, a fotógrafa Sandra Delgado (33), e dos herdeiros, Bem (4) e Salvador, seu caçula de dois meses, que Wagner Moura (34) curte o sucesso atual no cinema como o heróico capitão Nascimento de Tropa de Elite 2 - longa-metragem de José Padilha (42) assistido por mais de dois milhões de espectadores. "A paternidade é um barato muito grande. Acho superimportante eu poder estar perto dos meus filhos", afirmou ele, que, no domingo, dia 17, almoçou com toda a família no restaurante Antiquarius, no Leblon, Rio. Na saída do local, o ator, cuidadoso, acompanhou todos os movimentos do seu primogênito, enquanto Sandra empurrava o carrinho com o bebê.
A união deles é um motivo de grande orgulho para Wagner, que está há nove anos ao lado da fotógrafa. "O casamento é uma instituição moderníssima. Hoje, nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas, a não ser o amor que existe entre elas", afirmou. Com o apoio de Sandra, o ator baiano e vocalista da banda Sua Mãe se dedica intensamente à atuação, principalmente no cinema. Wagner acabou de rodar O Homem do Futuro, de Cláudio Torres (46), em que faz o papel de um cientista. "Não sei se é deslumbramento, mas hoje tento me valorizar mais. Tenho sorte de ter pais que me deram caráter", disse o ator, cuja última produção na TV foi a minissérie Som & Fúria (2009), da Globo, e no palco, Hamlet (2008).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade