COM A MULHER, SANDRA DELGADO, O JK DA MINISSÉRIE GANHA FLORES NA NOITE CARIOCA
Redação Publicado em 31/01/2006, às 20h49
Na semana passada, Wagner Moura (29) despediu-se da minissérie global JK, na qual interpretava o presidente Juscelino Kubitschek (1902-1976) durante a segunda fase da história. As férias da televisão vão propiciar ao ator mais tempo para saborear uma bela fase de sua vida: ele está realizando o sonho de ser pai. Sua mulher, a fotógrafa Sandra Delgado (29), está grávida de três meses. "Este filho foi bastante desejado. Nós estamos muito felizes", revelou Wagner, durante sessão da peça Ovo Frito, de Fernando Bonassi (44), na Casa de Cultura Lauro Alvim, no Rio.
O casal ainda não sabe o sexo do primeiro herdeiro, mas a criança vem coroar os cinco anos de casamento. "Estou vivendo um momento especial", diz Wagner, que conheceu Sandra durante o curso de Comunicação Social na Universidade Federal da Bahia. Na época, nada aconteceu além de uma grande amizade. Anos mais tarde, já morando no Rio - onde trocou definitivamente o jornalismo pela carreira de ator -, Wagner reencontrou Sandra. Os dois se apaixonaram e não se largaram mais.
Orgulhoso pelo primeiro filho, o casal dividiu a alegria com os amigos após a exibição de Ovo Frito. Eles ganharam um buquê de rosas brancas do elenco da peça e também o abraço das atrizes Renata Sorrah (58), Luiza Mariani (25) - que viveu a Idalina, em JK - e Úrsula Corona (23), a Tati na primeira fase da novela Floribella, da Band, que estava acompanhada pelo namorado, o ator Pedro Nicoll (22).
Depois, Wagner ainda participou de um debate com a escritora Adriana Falcão (45) sobre temas discutidos na montagem, como a atual situação política do Brasil. "Esta peça é bem contemporânea. É muito bom assistir a um espetáculo que aborde temas que estamos vivendo agora e que seja provocador, nos leve à reflexão. Essa é a função da arte. Por isso adorei fazer a minissérie JK. Hoje sei tudo sobre a vida do Juscelino", observou ele, um dos mais festejados atores de sua geração, e cujo currículo inclui filmes como Carandiru,O Homem do Ano e Deus é Brasileiro, além da novela global A Lua Me Disse.
Depois de tantos trabalhos, Wagner está curtindo muito as férias. "Estou aproveitando para assistir a peças de teatro. Depois, vou passar uma temporada em Salvador, onde talvez fique até o carnaval", adiantou ele. Mas o ator não quer ficar parado muito tempo: está em busca de um texto para encenar ainda neste ano.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade