Vencedora do reality show A Fazenda 4, da Record, a modelo Viviane Araújo (37) desabafou em seu Twitter na manhã desta segunda-feira, 7, sobre os comentários de que está curtindo os ensaios das escolas de samba, enquanto o seu pai, Josenir Guedes dos Santos (71), estaria muito debilitado.
De acordo com Viviane, a medula óssea do pai não funciona normalmente, provoca uma anemia profunda, mas ele “não está morrendo" graças à doação de sangue.
“Tem pessoas dizendo por aí que fico na gandaia enquanto meu pai está morrendo. Meu pai está doente, sim, mas Graças a Deus não está morrendo. Ele está em casa e bem. Existem pessoas ignorantes que não sabem o que é doação de sangue, que salva a vida de várias pessoas como a do meu pai, que constantemente precisa de transfusão”, explicou ela, que desfila há anos pela escola carioca Salgueiro.
A musa ainda pediu, ciente da importância da doação de sangue, para que os seus seguidores colaborem e ajudem a salvar vidas. “Meu pai está em casa tomando todas as medicações, mas infelizmente não fazem tanto efeito. Por isso (faço) meu pedido aqui: doem sangue!”, escreveu ela, que vai contar com a ajuda da comunidade do Salgueiro. “Quando ele faz a transfusão, é o que ajuda a melhorar. Obrigada a todos que estão do meu lado”.
No desabafo, Vivi contou que Josenir é o maior incentivador de sua vida. “Tudo o que eu faço sempre o deixou orgulho. Eu o amo demais”.