A cantora Vanusa, que se internou em dezembro para tratar de uma depressão crônica, continua em uma clínica no interior de São Paulo; segundo o filho dela, Rafael Vanucci, não há previsão de alta
Vanusa (64) continua em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo. Segundo Rafael Vanucci (33), filho da cantora com Augusto César Vanucci (1934-1992), Vanusa segue sem previsão de alta.
"Ainda não houve um parecer de quanto tempo ela deve ficar internada. Mas está bem adaptada ao tratamento, e está fazendo numa boa, gostando", disse Rafael, a CARAS Online. De acordo com o filho da cantora, que já a visitou uma vez, a família também ainda não sabe como vai ser a continuidade do tratamento após essa fase de adaptação.
Vítima de depressão crônica, a cantora decidiu se internar no último 3 de dezembro. A doença de Vanusa estava atrapalhando, principalmente, seu desempenho profissional.
A cantora tem outras duas filhas, Amanda e Aretha (37), do casamento como primeiro marido, o cantor Antonio Marcos (1945-1992). Em dezembro, dias após a internação, a cantora perdeu o pai, Luiz Santos Flores, que não resistiu a uma pneumonia.