De volta ao país, depois de dez dias em Nova York, Valéria Baraccat Gyy mostra que conquistou excelentes incentivos dos norte-americanos ao 'Instituto Arte de Viver Bem'
Depois do sucesso da campanha A Times Square já descobriu a força do esporte na luta contra o câncer de mama, criada pela Energy e lançada no início de agosto em um dos painéis luminosos mais famosos de Nova York, a presidente do Instituto Arte de Viver Bem (IAVB), Valéria Baraccat Gyy (48), esteve por dez dias na maior cidade dos Estados Unidos para uma intensa rotina de trabalho.
E já de volta ao Brasil, Valéria desembarcou no país com uma série de apoio dos norte-americanos, além de ter conquistado incentivo da correspondente do Programa Amaury Jr em Nova York, Ana Lúcia Souza (29), dos empresários Ana Paula Junqueira, Carlos Miele, Alexandre Birman, e do RP Daniel Urzedo.
A campanha contou com a participação de atletas e ex-atletas como Emerson Fittipaldi (64), Hortência (51), Cesar Cielo (24), Marta (25), Ronaldinho Gaúcho (31), Anderson Varejão (28) e Vitor Belfort (34), tendo grande repercussão na mídia internacional e nacional e atingindo o resultado esperado.