Val Marchiori disse que segunda temporada de reality show não terá 'mulheres ricas' de verdade. 'Achei tudo meia boca', declarou
Atualmente na Record, Val Marchiori (38) não nega que irá assistir à segunda temporada do Mulheres Ricas, da Band. Mas não deixa de criticar a escolha das novas participantes - Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega (44), Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy (45), a única sobrevivente da versão original.
“Vou assistir, mas não achei o elenco muito interessante assim. Achei meio fraco. Não tem nenhuma rica ali. Tudo mediana. No nosso elenco ainda tinha a Brunete, que é de família rica, e eu, que venci na vida”, declarou Val, que esteve na inauguração do bar do ator Henri Castelli (34) na noite desta terça-feira, 6.
“Tem aquela do ex-jogador [Mariana é mulher do ex-jogador Luizão, do Corinthians], que está meio gordinha, mas não é rica. E a outra de Alphaville, que fiquei sabendo que estava procurando apartamento em São Paulo para alugar e usar nas gravações (risos)... ela também não é”, disse.
Val só gostou de um nome escolhido para a nova temporada: o de Andréa, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega (76). “Ela é bacana, mas não é rica. Ninguém ali tem avião, jato... rico é isso. Achei tudo meia boca”, declarou.
A socialite afirma que foi opção dela não participar da segunda temporada. “Deixa o povo sentir saudade e ver que glamour é só com a gente”, concluiu.