Charme e sensualidade dominam a cena de noite de gala da trama das 8
Redação Publicado em 15/09/2009, às 13h11 - Atualizado às 16h50
Belas atrizes em minivestidos, terninhos e longos, coloridos ou sóbrios, com decotes e recortes. Os diferentes estilos deram o tom da festa de lançamento da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos (76), no sábado, 12. O mundo fashion, um dos temas a serem abordados no folhetim das 8, que estreou segunda-feira, 14, se fez presente no Forte de Copacabana, Rio. Em um máxi pink da grife italiana Blumarine, Taís Araújo (30), que vive uma modelo, estava radiante e enchia de beijos o namorado, Lázaro Ramos (30). Para ela, a celebração não era apenas de mais um trabalho, mas a concretização de dois sonhos: protagonizar uma trama global no horário nobre e ser a Helena da vez - nome dado por Maneco às suas protagonistas. "Tudo isso é muito acima do que eu imaginava", disse a atriz, emocionada. "Manoel Carlos escreve para mulheres fortes e inteligentes, e essas são características da Taís", elogiou Lázaro, de novo look após gravar com dreadlocks a segunda temporada do seriado Ó Paí, Ó, prevista para ir ao ar em novembro. "Esse cabelo é o que ficou depois de tirar o do personagem", revelou Lázaro.
Tanto quanto Taís, Adriana Birolli (22) tinha motivos para estar muito feliz. A atriz curitibana é uma das apostas de Maneco e do diretor Jayme Monjardim (53). "Fiz vários testes. Quando soube que tinha conseguido o papel, gritei como louca", afirmou ela, que dançou com o colega de estúdio Leonardo Miggiorin (27) e chamou a atenção em modelo curto de Carlos Tufvesson (40). Praticamente estreando na TV - só fez participação em Beleza Pura (2008) -, Adriana é Isabel, filha dos personagens de José Mayer (59) e Lilia Cabral (52) e irmã de Alinne Moraes (26), intérprete de uma top que ficará tetraplégica e fará par com Mateus Solano (28). Viver a Vida também é a estreia de Rafaela Fischer (30) em novelas. A filha de Vera Fischer (57) contou que enviou e-mail ao autor pedindo para ser testada. "Eu fui cara-de-pau mesmo", constatou a Raquel da trama, a 11a de Manoel Carlos na Globo. "Estou cansado. Preferia realmente fazer coisas mais leves, mas eu tenho contrato até 2015", desabafou o escritor.
Para a noite, o Forte foi decorado com cortinas brancas e móveis rústicos. As iguarias servidas, como a schawarma, típica do Oriente Médio, onde a novela foi gravada, ficaram a cargo do chef Pedro de Artagão, do restaurante Laguiole. O romantismo do local inspirou casais como Alberto Blanco (40), empresário, e Luiza Valdetaro (23), que está na trama, e Vanessa Lóes (37) e Thiago Lacerda (31), que interpreta um fotógrafo. No elenco, estão ainda Christine Fernandes (36), Rodrigo Hilbert (29), Melissa Vettore (37), Lolita Rodrigues (80), Daniele Suzuki (31) e Max Fercondini (23).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade