O 'Fantástico' exibiu neste domingo, 7, a última entrevista gravada por Hebe Camargo na qual a apresentadora conversa com o maestro Eduardo Lages e confirma sua paixão por música e por Roberto Carlos
O Fantástico deste domingo, 7, teve acesso às imagens inéditas da última entrevista feita por Hebe Camargo(1929-2012). Gravada no dia 4 de agosto, a apresentadora recebeu em sua casa o maestro Eduardo Lages, seu conhecido há 40 anos e que há 35 anos trabalha com Roberto Carlos.
O sobrinho de Hebe, Claudio Pessutti, revelou que Eduardo inauguraria uma vontade dela - gravar entrevistas para a internet: “Ela estava encantada com internet, redes sociais. Queria gravar entrevistas com artistas que gostava e colocar na web. Eduardo foi o primeiro e último convidado a gravar”.
Eduardo aprovou a iniciativa, destacando: “Ela sempre foi moderna. Ela me disse: ‘você vai ser a minha primeira entrevista’. Ela estava linda, me recebeu na porta da casa dela e falou ‘meu maestro querido. Eu estava totalmente assustado, não conseguia falar. Só queria curtir aquele momento com ela”, disse.
Hebe introduziu a conversa pontuando sua admiração pela música: “Sou uma pessoa que não vive sem música, principalmente música de boa qualidade”, comentou. “Tem uma letra de Roberto Carlos que eu gostaria de ser a pessoa para quem ele escreveu. Sempre me emociono quando a ouço e, dependendo do meu estado, até choro. A letra é de matar de tão linda. Para quem será que ele fez essa música?", questionou ela, cantarolando um trecho da música: “Você não sabe quanta coisa eu faria além do que já fiz”...
Eduardo chegou a brincar com ela, perguntando sobre namorados: “Até mexi com ela, perguntei se ela tinha arranjado namorado. Ela disse: ‘eu até queria, mas ele não quis’”, rebateu bem-humorada. O maestro, honrado do encontro com a rainha da televisão brasileira, arrematou: “Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida”. “Ela estava mais magrinha, mas estava mais linda que nunca”.