Redação Publicado em 18/04/2011, às 22h58 - Atualizado em 25/04/2011, às 18h43
Uma viagem que ficará para sempre na memória. Assim foi o primeiro cruzeiro de Juliana Boller (24), que incluiu parada na Patagônia, região que se divide entre Argentina e Chile. "Nunca havia ido para esses países. Como não tive muito tempo em terra, quero voltar para conhecê-los melhor", fala a atriz, que demorou dois dias para se acostumar com o balanço do navio. "Foi engraçado! Algumas vezes, quase caí das escadas", diverte-se ela, que visitou a cabine do transatlântico e foi recepcionada pelo capitão Oscar Sheward (39). "Os guias do navio tornaram o tour e passeios em terra ainda mais agradáveis", elogia a beldade.
Dedicada, a atriz está no quinto período do curso de Artes Cênicas e traça planos para o futuro. "Estamos formando um grupo de teatro com o pessoal da faculdade. Acredito que, em breve, faremos uma montagem", adianta ela, radicada no Rio e longe das telinhas desde o fim da global Tempos Modernos, em que fez participação na reta final da trama. O êxito profissional se repete na vida pessoal. O dono do coração da atriz é o médico Leonardo Pini (30). "Há três anos namoramos e, há dois, moramos juntos", diz ela, que ganhou visibilidade após atuar em Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa (80).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade